entregar uma carta no saturne-curitiba partiu-jupiter teatro-trígono


gente,
nos últimos anos eu sumi, ignorei, não procurei. dai esses dias eu li no astro.com de um trânsito encerrando e dizia que depois disso seria muito mais difícil o diálogo, vocês vieram na minha cabeça na hora! me desculpam por eu ter sido cuzão? na real, foi complicado lidar com os fluxos de informação. fazer o trabalho de tradução de mundos.
quando lembro das nossas vivências, ainda aprendo com as situações! pra mim essa é a maior prova que foi sincero tudo, que vocês fazem eu ser quem sou. vcs fizeram parte do nascimento de um pontapé único, foram referências. então deixo um beijo na esperança de que se tiver algo magoado entre nós isso possa ser liberado e um dia que a gente se encontre possamos olhar no olho e entrar em contato. sei que ter reconhecido esse significado não anula possíveis mágoas e nem a distância, mas ainda assim quero que saibam que eu quero vocês bem. um beijo, jean.

Deixe um comentário